Inspiração para o dia dos namorados

Olá gente! Esse friozinho... e essa época do ano me deixam tão romântica! 
Queria tanto estar em minha casa e preparar um jantarzinho para o meu maridinho, mas infelizmente minha casa não está pronta e ainda estou "hospedada" na casa da mamãe, então não vai rolar....
Mesmo assim compartilho algumas ideias para inspirar.




Um bom vinho, uma mesa decorada, flores, velas, garrafas, um toque de vermelho... que tal?




E para finalizar uma sobremesa:

 Pavê de Suspiros e Morangos

500 gramas de suspiros (comprados prontos)
3 caixinhas de morangos
400 ml de creme de leite fresco
3 colheres de sopa de açúcar
1 cálice de vinho do porto
PREPARO
Lave os morangos pique-os e deixe-os marinando no vinho do porto, bata o creme de leite com o açúcar, até engrossar, não é para virar chantilly, só para ficar consistente.
Em duas taças coloque, uma camada de morangos, suspiros, outra de creme, morangos, suspiros e creme, finalizem com os suspiros quebrados (se forem grandes) creme e morangos inteiros, decore com uma folha de hortelã.


0 comentários:

Postar um comentário

  © Luxo do Beco