Show room da Dimare

Olá meninas, estou de volta! Depois de um mês e meio sem conseguir postar arrumei um tempinho para fazer um post.
Acreditem, meu coração dói de deixar meu blog abandonado, mas este meu afastamento tem um bom motivo, estou a mil com a organização do meu casamento. Vou ser bem sincera, eu não tinha ideia do trabalho que dá organizar um casamento! São muitos detalhes, horas marcadas e a noite entregar convites, mas posso dizer que é muito bom!
Bem, e como promessa é dívida, vou postar as fotos que tirei no final do ano passado na inauguração do show room da loja Dimare da Edi, que é uma querida. A loja produz móveis sob medida com muito estilo e bom gosto.  Para quem gosta de decoração é realmente apaixonante.

Olha o charme dessa churrasqueira!

 Cozinha
 Sala de jantar
 Cozinha
Edi, proprietária da loja.

Silmara minha amiga e super gerente.


Móveis para lavanderia

Amei essa parede!

Ah! E como este é meu primeiro post de 2012, feliz ano novo!

1 comentários:

engsusoares 2 de fevereiro de 2012 às 08:03  

É, não é só o casamento né... ser dinda do Pedro também toma tempo, e isso que ele ainda nem saiu da barriga da mãe dele...

Postar um comentário

  © Luxo do Beco