Revelação do amigo secreto das blogueiras

Eu amo essa época do ano! As pessoas arrumam tempo para os outros, fazem confraternizações, conversam, fazem happy hour... e foi neste clima que aconteceu ontem a revelação do amigo secreto das blogueiras.
O encontro aconteceu novamente na Pastiera, que pelo visto já está se tornando nosso local favorito. Me diverti muito e ganhei um presente lindo da minha amiga secreta Duda do blog Mundo das Gêmeas, e espero de todo o coração que a Jéssica Tavares do Bastidores da Arte tenha gostado do presente que escolhi para ela.













3 comentários:

Jessica Tavares 8 de dezembro de 2011 às 15:20  

Queridaa!
Eu adoreeei meu presentee.
Uma super bolsa para uma blogueira/jornalista!
Foi muito bom revê-la, pena que não deu tempo de trocarmos figurinhas mas mais encontros virão!

Abraçããããão!

Geysa 9 de dezembro de 2011 às 09:30  

Oi Pri... Foi td muito gostoso! Peguei algumas fotos suas... beijos

Postar um comentário

  © Luxo do Beco