I love Confraria do Baton!

Terça-feira é meu dia favorito da semana desde que conheci estas pessoinhas super especiais. Há pouco mais de dois anos nos reunimos todas as terças para simplesmente nos fazer bem! E essa semana foi minha vez de preparar um jantarzinho para a Confraria do Baton
Como já podem imaginar minha cabeça estava cheia de ideias para deixar nossa noite fofa e natalina, mas consegui realizar apenas algumas delas.  Mesmo assim deu tudo certo.
Para começar preparei uma lasanha de panqueca, especialidade de minha mami, preparei também saquinhos natalinos (com trufas) como lembrancinha e para sobremesa um doce delicioso e super fácil de preparar.







Danoninho caseiro

Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 latas de creme de leite
  • 1 copo de iogurte natural
  • 1 embalagem de suco em pó sabor morango

Preparo:
Para fazer basta colocar todos os ingredientes no liquidificador e bater. Depois colocar em taças e deixar esfriar. Se quiser pode decorar com morangos como eu fiz. Fácil né! É inacreditável como fica parecido com o comprado, vale a pena testar!


Para finalizar meu look para p jantar:
Beijos e boa semaninha a todas.

1 comentários:

engsusoares 30 de novembro de 2011 às 08:24  

Ai, sis, tudo estava lindo e uma delícia! E a companhia dessa mulherada é sempre maravilhosa! Adoro isso tudo!

Postar um comentário

  © Luxo do Beco