II Encontro de Blogueiras de Cascavel

Meninas essa semana foi TUDO DE BOM na minha vida!
A começar pelo final de semana com a Craft Gourmet que foi um sucesso! E como diz a Ju "É maravilhoso ganhar dinheiro e me divertir com as amigas!". E já na segunda feira tive o II Chá das Blogueiras de Cascavel que foi maravilhoso.
O evento foi organizado pela Tati do blog Necessárie, pela Érika do Na moda e pela Marcela do blog Paraguai com estilo, que além de colaborar na organização cedeu a Pastieira, da qual é proprietária, para a realização do evento.
Marcela - Tati - Érika
 Foto: Necessárie
O que posso que dizer é que estava tudo impecável e lindo em cada detalhe.
Para nós blogueiras foi muito bom podermos nos reencontrar e conhecer novos blogs que não haviam participado do primeiro encontro.


 O evento contou com mais um importante parceiro, o Shopping JL Cascavel e também com várias empresas parceiras que nos presentearam com lindos brindes
Bem, nem preciso contar que já na entrada ficamos encantadas coma decoração linda que prepararam para nós, além dos vários brindes e mimos que ganhamos. Sai de lá cheia de sacolas e o melhor: Ganhei uma bolsa Proenza Schouler linda da loja Santiná  no sorteio.

Art House, Carmem Steffens, Soluá, Bio Extratus, Mahogany, Gaúcha, Gloss Acessórios, Empório Aioli.

A bolsa linda que ganhei do sorteio

Nossa... parece bastante coisa né! Mas eu ainda nem falei da comida deliciosa e dos brigadeiros da Brigows que sempre nos prestigia com seus deliciosos brigadeiros gourmet.
E também os workshops com o Eduardo e Eron Zeni, makes para as blogueiras feitas para Lilyan Vercino e presença do ator Alex Reis protagonista do filme O Abajour.



Meu look


Obrigada meninas pelo carinho.

3 comentários:

Josi,  21 de outubro de 2011 às 16:05  

Pri fico imprecionada como vc arruma tempo pra fazer tantas coisas...vc estava linda parabénsss!!!

Lari Rigon 22 de outubro de 2011 às 21:15  

Que lindas as fotos! Amei a bolsa que você ganhou haha
www.canseidejeans.blogspot.com
Beeijos, Lari Rigon

engsusoares 24 de outubro de 2011 às 03:31  

Que bacana este evento! Todo mundo ganha, blogueiras, lojas, sucesso total! Parabéns a todas!

Postar um comentário

  © Luxo do Beco