Casamento Dayse e Rogers

Meu final de semana foi super corrido e cheio de eventos.
Sábado um casal de grandes amigos meus, Rogers e Dayse, se casaram.
Foi uma cerimônia linda e uma festa super animada. Aliás eu não esperava nada diferente vindo deles.
Ela eu conheço desde que éramos meninas e ele conheci depois que comecei a namorar o Dante. E quis o destino que os dois se encontrassem e se apaixonassem. Hoje formam um casal lindo, alegre, cheio de amigos e super animado.
E tenho certeza que assim será o casamento deles, super feliz como eles são.
A festa estava linda, tudo de muito bom gosto e rica em detalhes, que eu fiz questão de fotografar tudo!










Amigos muita felicidade e sucesso a vocês!

Ah! Domingo teve mais festa, mas dessa vez foi o niver da Thaila do Encantos mil. Logo vem o post sobre ele.

3 comentários:

Caroline Siqueira,  12 de setembro de 2011 às 12:34  

Priscila,

Achei linda a saia longa que vc usou no aniversario da Thaila. Da onde eh?
Beijosss
Caroline

Priscila Schmitk Soares 12 de setembro de 2011 às 14:48  

Carol aquela saia é da Hering. É da coleção nova, deve ter ainda.
beijos

Fernanda Lorenzi 16 de setembro de 2011 às 13:07  

Pri, que lindos! pegando ideias pro casamento ja? hehehhe

Postar um comentário

  © Luxo do Beco