Comparando Batons





Semana passada passei no Boticário comprar um batom novo e conheci algumas cores novas com acabamento mate da linha Intense Laços, não resisti e acabei comprando dois. Um deles tem cor boca e outro lembra muito o Snob da MAC.

O primeiro é o número 130 e o segundo 230. O bom deles é que além da cor ser muito bonita, o preço também é ótimo: R$ 12,50 cada. 



Então eu e minhas amigas resolvemos pegar todos os batons de nossas bolsas para comparar as cores.

em ordem:
1- Batom O Boticário Intense Laços no 230
2- Batom MISSHA n01. (comprei no PY)
3- Batom Koloss 01.
4- Batom Snob MAC
5- Batom Rosa Pop linha Faces Zip da Natura.

Em ordem de cima para baixo:
1- Natura
2- Koloss
3- Missha
4- Boticário
5- MAC

Achei os dois últimos bem parecidos. O que acharam?

5 comentários:

Lari Rigon 10 de agosto de 2011 às 12:41  

Ooie pri... Amei seu blog e as duas cores de batom haha Tenho o rosinha da Koloss que é quase igual o segundo e adoooro! haha
http://canseidejeans.blogspot.com/
Beeijinhos

Anônimo,  10 de agosto de 2011 às 19:29  

meu, quanto batom pri! eu tenho um de cada cor, eu compro e esqueço depois hehe
lindas cores, besos!

Priscila Schmitk Soares 11 de agosto de 2011 às 02:52  

Mas não são todos meus! Só dois hehehe!
os outros são das minhas amigas.
Beijos

engsusoares 11 de agosto de 2011 às 07:49  

Pois é, eu adorei comprar os batonzinhos... faltou o meu na foto!

Mih... 11 de agosto de 2011 às 07:51  

Lindas cores Pri!
Ultimamente eu to usando muito os famosos 24h que duram o dia inteiro!!! Estou Adorando...
Ah votei em vc na Batalha da Joaquina seu Look tava lindo todo Floral que vai ser o Must Have do verão!! Eu não participei por que não fiquei sabendo a tempo :(
Bjo

Postar um comentário

  © Luxo do Beco