Chá de Panela da Rê

Ok gente, eu assumo que ando meio casamenteira!
Mas estou naquela fase em que as amigas estão casando, tendo filhos... e os chás não são mais aquela chatice e até mesmo baxaria  de antigamente.
Agora tornaram-se um momento de descontração, onde se fazem homenagens fofas aos noivos, as madrinhas participam e as brincadeiras são agradáveis.
Afinal essa é praticamente nossa despedida de solteiras né meninas!
O chá da Renata aconteceu sábado (06/08) e como toda blogueira não resisti e tirei fotos para compartilhar aqui!

DECORAÇÃO
- Cupcakes preparados pelas madrinhas.
- Mural de recadinhos das convidadas para a noiva.
- Chaleirinha fofa.


LEMBRACINHAS
- Kit higiene para bolsa. (ganhei em uma brincadeira)
- Porta mel de porcelana, um mimo! (esse eu não ganhei, quem ganhou foi minha amiga Jô)
- Fue de coração. (lembracinha para todas as convidadas)

XORORÔ
- A madrinha Tininha fazendo homenagem para a noiva.
- As madrinhas lindas todas com o mesmo avental, com a logo que o noivo criou para o convite. (coisa de publicitário!)
- A noiva chorando, agradecendo a presença de todos.

Isso que não tive como colocar a declaração do noivo que passou no telão, as brincadeirinhas super engraçadas.
Achei tudo lindo! Desejo de todo meu coração tudo de bom aos noivos!
Beijos.


4 comentários:

engsusoares 8 de agosto de 2011 às 17:56  

Que bacana! Chás gostosos e agradáveis são o máximo! Eu não curto nenhum pouco o outro tipo... Parabéns a Renata e ao Rafael pelo passo grandioso que vão dar em breve... e logo será o seu maninha!

Paola 9 de agosto de 2011 às 08:31  

Estou muito feliz pela minha "prof" querida, pelo jeito foi tudo lindo e tudo de bom. Parabéns "prof" renata você merece (:

Piguerela Daniguxa 9 de agosto de 2011 às 18:02  

ah que delícia
Eu fui a um cha divertidíssimo esses dias
E bolei um presente bacana para noive
um Livro com desenhos para pintar da noiva e do noivo, em uma historia de principe e princesa
daí fizemos a capa com scrap
ficou uma graça
mas esqueci de tirar foto
saudade madrinha
bjbj (na DSR nao consigo comentar, mas leio seu blog diariamente, mesmo quando você nao posta eu visito rs)

Anônimo,  3 de novembro de 2011 às 08:21  

adorei!

estou prestes a me casar e planejando um cha tbm!pode me passar como foi este?

bjos

Postar um comentário

  © Luxo do Beco