Sapatilhas

 Meu novo achadinho são as SAPATILHAS! Além de super confortáveis e fofas elas combinam com tudo!

Em meu dia-a-dia preciso andar e ficar em pé o tempo inteiro e elas dão conta do recado direitinho. O problema é quando chega o final de semana e não tenho vontade de usar outra coisa!

Mas o bom é que hoje encontramos vários modelos maravilhosos que ficam bem até mesmo em situações mais formais, com meia, saia, shorts, calça skinning, vestido... são muitas as maneiras de usá-las.


 Até mesmo no verão, deixei minhas rasteiras de lado e me rendi ao conforto da sapatilha. Mas são necessários alguns cuidados para que você não venha a se incomodar com seu lindo sapatinho, algumas sapatilhas de couro acabam dando um pouco de mau cheiro, por isso é importante lavá-las e deixar secar bem, nunca guardá-las húmidas e usar sempre desodorante ou talco para pés. 

2 comentários:

Lina Figueiredo 5 de abril de 2011 às 19:33  

Oi Pri, passei pra agradecer o comment e avisar que já estou seguindo! Beijos!

Piguerela Daniguxa 20 de maio de 2011 às 07:34  

Oi.. miga.. bom conversar com você ontem...
não consegui aderir as sapatilhas
estou tão acostumada aos saltos, que comprei duas sapatilhas (uma branca e uma laranja) mas não consigo usar, meu pé dói se fica no plano rs
Sei que vou sofrer futuramente e que um ortopedista vai me proibir de usar saltos, mas...
Acho lindas , modernas e elegantes.

Postar um comentário

  © Luxo do Beco